Termos de Uso

Leia nossos termos de uso
Home 5 Termos de Uso

Termos de uso

Obrigado por visitar o site da Daemon Investments (“Daemon”, a “Empresa”).

Ao acessar este site (o “Site”), você concorda em aceitar os seguintes Termos de Uso para o uso do Site, que constituem um acordo legal entre você e a Daemon. Se você não aceitar estes Termos de Uso, não poderá usar o Site. A Daemon reserva-se o direito de modificar estes Termos de Uso sem aviso prévio, e cada uso do Site constitui sua aceitação em estar vinculado aos termos estabelecidos nos Termos de Uso conforme modificados no momento de tal uso.

 

Usos Permitidos do Site e Conteúdo

Todo o conteúdo, incluindo, entre outros, marcas registradas, marcas de serviço, nomes comerciais, logotipos, direitos autorais e outras propriedades intelectuais exibidos no Site (“Conteúdo”) são de propriedade, controlados ou licenciados para a Daemon. Listados abaixo estão os usos permitidos do Conteúdo. A Daemon reserva-se o direito de alterar os usos permitidos a qualquer momento.

  • Daemon concede a você um direito limitado, revogável, não exclusivo e intransferível de visualizar, armazenar, selecionar, baixar, copiar e imprimir páginas do Site apenas para seu uso pessoal e não comercial. A menos que você receba permissão por escrito da Daemon com antecedência, você não pode explorar nenhum conteúdo comercialmente, encaminhá-lo para distribuição em massa ou publicá-lo em outro site.
  • Se você vincular outros sites a este Site, não poderá insinuar ou sugerir que a Daemon endossou ou é afiliada a esses sites e não pode exibir este Site como “emoldurado” em outro site.

 

Usos Proibidos do Site e Conteúdo

A Daemon não concede nenhuma licença ou direito de uso de material neste Site além dos estabelecidos acima, e você não deve fazer qualquer outro uso de tal material sem a permissão por escrito da Daemon. Sem limitar o anterior:

  • Você concorda em não copiar grandes porções do Site (como por bots, robôs ou spiders que “colhem” o Site), interferir no funcionamento do Site ou restringir ou inibir qualquer outra pessoa de usar o Site.
  • SSe você baixar qualquer informação ou material do Site, você concorda que não removerá ou ocultará nenhum direito autoral ou outros avisos ou legendas contidas em tais informações ou materiais. Você não pode alterar ou modificar o Conteúdo em suas cópias.
  • Você não pode violar nenhuma lei, regulamento, regra ou propriedade intelectual ou direitos contratuais de terceiros, nem tentar violar a segurança deste Site ou usar ou obter acesso às identidades, informações ou computadores de terceiros por meio deste Site.
  • Você não pode transmitir nenhum vírus, worm ou interferência de sistema semelhante por meio deste Site. A Daemon tem o direito (mas não a obrigação) de monitorar este Site quanto a qualquer conduta não autorizada ou censurável e de tomar todas as medidas apropriadas em resposta, sem aviso prévio. Reserva-se o direito de alterar ou complementar suas políticas quanto aos usos proibidos a qualquer momento.

 

Nenhuma Oferta ou Recomendação/Declaração Prospectiva/Informações Históricas

Sob nenhuma circunstância as informações ou materiais apresentados no Site devem ser usados ou interpretados como uma oferta de venda ou uma solicitação de oferta de compra de quaisquer valores mobiliários, instrumentos financeiros, investimentos ou outros serviços. Além disso, nenhuma informação ou material contido no Site deve ser interpretado ou considerado como investimento, aconselhamento legal, contábil, fiscal ou outro conselho profissional ou em conexão com qualquer oferta ou venda de valores mobiliários. A Daemon não tratará os usuários do Site como parceiros, clientes, fregueses ou investidores em virtude de seu acesso ao Site.

O Site pode conter declarações prospectivas, que refletem as visões atuais da Daemon com relação, entre outras coisas, às operações e desempenho da Empresa. Você pode identificar essas declarações prospectivas usando palavras como “antecipar” “aproximadamente”, “acreditar”, “continuar”, “estimar”, “esperar”, “pretender”, “pode”, “perspectiva”, “planejar”, “potencial”, “prever”, “buscar”, “deveria” ou “irá” ou a versão negativa dessas palavras ou outras palavras comparáveis. As declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas. Consequentemente, há ou haverá fatores importantes que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles indicados nestas declarações. A Daemon não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, desenvolvimentos futuros ou outros.

Quaisquer transações descritas no Site como realizadas pela Daemon são incluídas como transações representativas e não refletem necessariamente os resultados gerais de nenhum dos negócios da Daemon. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros; nenhuma representação está sendo feita de que qualquer investimento ou transação irá ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes aos obtidos no passado, ou que perdas significativas serão evitadas.

 

Sites Vinculados

A Daemon não revisa ou monitora nenhum site com link de ou para o Site e não é responsável pelo conteúdo de tais sites. Consequentemente, a Daemon não pode ser responsabilizada pelas informações, materiais, produtos ou serviços obtidos em ou a partir desses outros sites, nem seremos responsáveis em qualquer aspecto por quaisquer danos decorrentes do seu acesso a esses sites. Quaisquer links de ou para outros sites são fornecidos apenas para a conveniência dos usuários do Site e a inclusão desses links não implica endosso, representação ou garantia da Daemon com relação a tais sites vinculados ou conteúdo, produtos ou serviços contidos ou acessíveis por meio de tais sites ou de seus operadores. A Daemon ISENTA-SE DE RESPONSABILIDADE PELAS POLÍTICAS DE PRIVACIDADE E PRÁTICAS DE INFORMAÇÕES DO CLIENTE DE SITES DE TERCEIROS COM LINKS PARA OU A PARTIR DO SITE. Seus links de ou para esses sites são de sua inteira responsabilidade.

 

Transmissão de e para o Site

Qualquer comunicação ou outro material que você nos envie pela Internet ou poste no Site por correio eletrônico ou de outra forma, é e será considerado não confidencial entre você e nós, e a Daemon não terá nenhuma obrigação de qualquer tipo com relação a tais informações. A Daemon estará livre para usar, para qualquer finalidade, e sem compensação devida ou pagável a você, quaisquer ideias, conceitos, know-how ou técnicas fornecidas por você à Daemon por meio do Site.

 

Limitação de Responsabilidade

EM NENHUM CASO A DAEMON OU SUAS PESSOAS RELACIONADAS SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUALQUER PARTE POR QUAISQUER RECLAMAÇÕES, RESPONSABILIDADES, PERDAS, CUSTOS OU DANOS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUAISQUER DANO DIRETO, INDIRETO, PUNITIVO, ESPECIAL, INCIDENTAL OU CONSEQUENTES DECORRENTES DE OU EM CONEXÃO COM QUALQUER ACESSO, USO (OU INCAPACIDADE DE USO) OU DISTRIBUIÇÃO DO SITE OU QUALQUER INFORMAÇÃO OU MATERIAL OBTIDO ATRAVÉS DO USO DO SITE. ISSO É VERDADE MESMO SE DAEMON TENHA SIDO AVISADO DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS OU PERDAS.

 

Isenção de responsabilidade e indenização

A Daemon, incluindo parceiros, funcionários, afiliados e agentes (coletivamente “Pessoas Relacionadas”) não fazem representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, quanto à precisão, confiabilidade, integridade, disponibilidade ou outras características das informações ou materiais apresentados no site. Essas informações ou materiais são fornecidos “como estão” e “conforme disponíveis” e, na medida máxima permitida pela lei aplicável, a Daemon especificamente se isenta de toda e qualquer garantia de qualquer tipo, expressa ou implícita, incluindo, entre outras, todas as garantias de e condições de comercialização, adequação a uma finalidade específica, título, não violação, disponibilidade, precisão ou integridade. A Daemon não garante que as informações neste Site sejam precisas, confiáveis ou corretas, que este Site esteja disponível em qualquer horário ou local específico, ou que este Site esteja livre de vírus ou outros componentes nocivos. As comunicações eletrônicas podem ser interceptadas por terceiros e, portanto, o correio eletrônico e outras transmissões de e para o Site ou feitas através do Site podem não ser seguras.

Decisões baseadas em informações ou materiais contidos no Site são de responsabilidade exclusiva do usuário, e como contrapartida pelo acesso ao Site, você concorda em indenizar e isentar a Daemon e Pessoas Relacionadas de e contra quaisquer reivindicações de qualquer natureza por danos , perdas e causas de ação, incluindo, entre outros, ações de terceiros contra você, Daemon ou qualquer uma de suas Pessoas Relacionadas, decorrentes ou relacionadas a quaisquer decisões que você tome com base em tais informações ou materiais, seu uso do Site, ou sua violação das políticas do nosso site.

 

Política de Privacidade

Sua privacidade é importante para nós. A Daemon não divulga nenhuma informação pessoal não pública sobre seus clientes a terceiros não afiliados, exceto para atender ou gerenciar a conta do cliente ou conforme permitido por lei e restringe o acesso às informações pessoais do cliente aos funcionários que precisam dessas informações para fornecer produtos ou serviços aos clientes.

A Daemon coleta informações pessoais não públicas sobre seus clientes para atender às suas necessidades de investimento, fornecer atendimento ao cliente, oferecer novos produtos e serviços e cumprir requisitos legais e regulamentares.

Todo cliente tem o direito de instruir a Daemon a não divulgar as informações pessoais não públicas sobre esse cliente a terceiros não afiliados. Se um cliente pretender exercer o seu direito de exclusão da política de privacidade da Daemon, cada cliente deve fornecer uma declaração por escrito a exercer esse direito. Este direito de exclusão pode ser exercido a qualquer momento e permanecerá em vigor até que uma notificação por escrito revogando tal direito seja recebida pela Daemon do cliente. No entanto, caso o Daemon se depare com circunstâncias em que seja obrigado por lei a divulgar as informações pessoais não públicas de um cliente, o Daemon deve fornecer, a terceiros não afiliados, as informações de um cliente, mesmo que o cliente tenha exercido seu direito de optar por não participar.

Para clientes que são investidores em algum, alguns ou todos os veículos de investimento privado da Daemon, as informações do cliente podem ser usadas internamente para processar assinaturas e fornecer atendimento ao cliente. Para qualquer cliente de conta gerenciada, as informações do cliente podem ser usadas internamente para fornecer serviços de consultoria a clientes, para abrir uma conta de consultoria e uma ou mais contas de corretagem de valores mobiliários, para processar transações de contas de clientes, para manutenção de contas e, de outra forma, para fornecer serviços de consultoria de investimento.

 

Política de cookies

 

Ao acessar o website da Daemon, o navegador de um visitante ou usuário poderá coletar cookies. Cookies são pequenos arquivos de texto que guardam dados sobre o usuário ou visitante de determinado website. Eles são utilizados para garantir o bom funcionamento de sites e serviços online, assim como para fornecer informações sobre o endereço IP, tipo de navegador, sistema operacional, páginas visitadas, duração da visita, entre outras.

A Daemon utiliza cookies para melhorar o uso e a funcionalidade de seu website.

Esses cookies podem ser de três tipos:

  • Cookies de sessão: são excluídos quando o usuário fecha o seu navegador.
  • Cookies persistentes: permanecem no navegador até serem apagados manualmente ou até o fim de um período estabelecido pelo próprio cookie.
  • Cookies necessários: são aqueles indispensáveis para a operação de um site ou serviço de internet. Eles permitem que o usuário navegue pelo site e use todos os recursos necessários para atendimento da operação.

A maioria dos navegadores pode ser configurado para avisar o usuário antes de aceitar cookies ou para simplesmente recusá-los. Se o uso de cookies for desabilitado, porém, os recursos disponíveis no portal podem deixar de ser acessíveis.

 

Seus Comentários e Dúvidas

Todo feedback, comentário, solicitação por suporte técnico e outras comunicações relacionadas ao Site você deve dirigir a:

suporte@daemoninvestimentos.com.br

DISCLAIMER – Este site tem fins meramente informativos e não deve ser considerado uma oferta, solicitação ou recomendação para vender ou comprar qualquer investimento ou ativo. Qualquer oferta ou solicitação só será feita por meio de oferta pública e de documentos relevantes, apenas em jurisdições em que tal oferta seja legal e apenas para investidores que atendam aos requisitos de adequação. A oferta e venda de cotas em certos fundos de investimento geridos pela Daemon podem ser restringidas por lei em certas jurisdições. Este site não foi criado para o público em geral e não é uma oferta pública. Este site não foi criado para investidores norte-americanos, conforme definição legal aplicável, ou qualquer pessoa agindo em nome de um investidor norte-americano. A rentabilidade passada ou simulada não representa garantia de resultados futuros. Não há nenhuma garantia de que qualquer investimento resultará em lucros ou não resultará em perda total ou passivos adicionais. De acordo com os regulamentos emitidos pela ANBIMA, uma análise de pelo menos 12 (doze) meses é recomendada na avaliação do desempenho de fundos de investimento. Os fundos de investimento não contam com a garantia do administrador, do gestor da carteira, com qualquer mecanismo de seguro ou com o Fundo Garantidor de Crédito – FGC. A participação em fundos de investimento é de natureza especulativa e envolve um elevado grau de risco. É recomendável buscar aconselhamento profissional para fazer investigações independentes e ler os documentos relevantes da oferta do fundo e seu regulamento, cuidadosamente, antes de agir com base nas informações aqui contidas. Todas as decisões de investimento de um indivíduo permanecem sob a responsabilidade específica desse indivíduo. A Daemon não garante, de forma alguma, o sucesso de qualquer ação que você tome com base em qualquer declaração aqui contida. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Verifique com o seu consultor tributário antes de fazer qualquer investimento e considere o efeito que os impostos podem ter sobre os retornos. A Daemon não garante que os fundos multimercado brasileiros terão tratamento tributário para fundos de longo prazo. Essas informações não têm o objetivo de substituir qualquer consultoria de investimento, financeira, jurídica, regulatória, contábil, tributária ou de outro profissional. Nem a Daemon, nem qualquer um de seus diretores, dirigentes, funcionários, parceiros, partes relacionadas e afiliadas se responsabilizam por quaisquer danos que possam resultar, direta ou indiretamente, do uso das informações contidas neste site.